Efarma Shop - A fórmula da qualidade | Perguntas Frequentes

COMO FAÇO PARA RASTREAR MEU PEDIDO?
Após ter feito sua compra, o pedido é enviado ao laboratório para produção. Há duas formas de

acompanhar o rastreio:

1. Assim que o código de rastreio estiver disponível você receberá um e-mail com o assunto “Pedido Despachado” que contém o código de rastreio.

2. Você também pode RASTREAR O SEU PEDIDO acessando o botão “Minha Conta” no canto direito superior da página. Depois de feito o login clique em “RASTREAR PEDIDOS”, caso não consiga rastrear é por que o pedido ainda não foi despachado. Não se preocupe, pois o prazo de envio dado no momento da compra já leva em consideração o tempo que demora para despachá-lo.

COMO GERAR UM NOVO BOLETO OU NOVA FORMA DE PAGAMENTO?

• Acesse o botão “Minha Conta” no canto direito superior da página. Depois de feito o login você acessará o seu “Painel de Controle”. Clique em “Meus pedidos” localize o pedido e clique em “REPETIR PEDIDO” para gerar novamente a compra. Depois selecione a forma de pagamento que desejar. 

COMO FAÇO PARA UTILIZAR MEU CUPOM?
Acesse a opção Minha Sacola no topo do site, role a página e

localize o seguinte campo :

1. Insira seu cupom no campo, lembre-se que para utilizar alguns cupons é necessário estar logado no site

2. Clique no botão CALCULAR DESCONTO e aguarde. O valor do produto será atualizado e seu cupom será descontado no valor final da sua compra. 

PEDIDO ATRASADO O QUE ACONTECEU?

• Caso já tenha excedido o prazo de entrega:

Após efetuar a compra em nosso site o pedido é enviado para o laboratório produzir. Existem casos em que o website dos Correios está fora do ar ou em oscilação e acaba não somando o prazo correto do envio.

• Se o seu pedido está atrasado acesse o botão “Minha Conta” no canto direito superior da página. Depois de feito o login clique em “RASTREAR PEDIDOS”, caso não consiga rastrear é por que o pedido ainda não foi despachado. Não se preocupe, pois o prazo de envio dado no momento da compra já leva em consideração o tempo que demora em despacha-lo.

• Caso possua o rastreio averigue a informação dada pelo site dos Correios. Como este é um órgão público pode ocasionar alterações no prazo da entrega sem que a empresa tenha alguma responsabilidade. De qualquer forma nos comunique através do botão fale conosco e abriremos uma reclamação nos Correios.

• Caso tenha rastreado o pedido e ele encontra-se em status “Aguardando Retirada nos Correios” saiba que isto ocorre quando os Correios consideram que a região a ser entregue possui alguma limitação, podendo ser área de risco ou outro motivo similar.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

• Se você ainda não fez o seu pedido, coloque os produtos que deseja no carrinho de compras, clicando em COMPRAR. Depois é só digitar o CEP

simulando uma compra e escolher a opção de frete/ prazo que desejar;

• Se você já fez um pedido, acesse o botão “Minha Conta” no canto direito superior da página. Depois de feito o login você acessará o seu “Painel de Controle”. Clique em “Meus pedidos”, localize o pedido e clique em “VER DETALHES” para ter acesso ao “PRAZO DE ENTREGA”. 

PAGUEI, MAS O STATUS DE MEU PEDIDO NÃO MUDOU. O QUE FAÇO?

• Após o pagamento pode demorar até 1 dia útil para a alteração do status do pedido feito no CARTÃO DE CRÉDITO. Pedidos feitos através de pagamento no BOLETO podem demorar até 2 dias úteis para compensação. O prazo de entrega começa a contar a partir do momento de compensação.

SOBRE INDICAÇÕES E SOBRE COMO USAR ALGUM PRODUTO.

• Todas as informações sobre os produtos estão na descrição do mesmo, assim como sugestão de uso e descrição de benefícios. Não indicamos produtos. Recomendamos que consulte um médico ou profissional da área.

COMO ALTERO MINHA SENHA?

• Acesse o botão “Minha Conta” no canto direito superior da página. Depois clique em “ESQUECEU SUA

SENHA?” e em alguns instantes receberá em seu e-mail de cadastro um link para gerar uma nova senha.

ERREI MEU ENDEREÇO NO MOMENTO DA COMPRA. O QUE FAÇO?

• Entre em contato imediatamente através do botão “FALE CONOSCO” abaixo. Nossa equipe alterará o endereço assim que receber o e-mail. 

Quer ganhar descontos exclusivos? Assine nossa Newsletter
10%

De desconto na sua próxima compra!

*Ao concluir o envio você está aceitando nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. O cupom de desconto será enviado por e-mail e você deve adicionar o código na área de cupom ao concluir a compra.